1, 2, 3 e já!

Archive for the ‘Isso é Criatividade’ Category

Sempro deixo no chão, ou o fio fica esticado pra colocar em cima da mesa =P

Do designer Nendo.  Achei no Noquedanblogs, lá tem um monte de invenções bacanas…

Um assunto leva ao outro msm..rs Por falar em invenções, que legal essa do designer Yuruliku.
Marcador de páginas, tipo post-it no formado de graminha. Quer comprar? Direto do Japão!

Minha estante viraria um lindo jardim!

Achei no Livros e afins

Invenções

Posted on: 25/02/2010

O blog “No puedo crer” traz uma porção de invenções, algumas malucas, outras com muito sentido, mas todas muito criativas.

Adorei essas:

Cada uma que o povo inventa né…

Boa ilustração faz bem aos olhos..

1

Estúdio Alice

2

Bela Ilustraciones

Leia o resto deste post »

Gente, olha que bacana o trabalho de Erik Johansson, de apenas 23 anos. Adorei!

fotomanipulacao

Para ver mais, acesse o site original: http://www.alltelleringet.com/

Já falei aqui que anúncios que aproveitam o meio são meus preferidos.
Esse aí de cima foi produzido pela Saatchi & Saatchi Jacarta, Indonésia para a FrontLine (anti pulgas e carrapatos mais recomendando por veterinários).

Foi aplicado um adesivo gigante de um cachorro se coçando no térreo de um shopping, onde há um grande fluxo de pessoas. Quem via a peça dos andares de cima, tinha a impressão de que as pessoas eram pulgas passeando pelo cachorro.  Genial né?

Para conferir mais fotos clique aqui.

Achei no Comunicadores

Divertido!

Posted on: 11/11/2008

Haha, é idiota mas faz rir!

Pra começar bem a semana, um porta objetos num formato de um carinha sentado no vaso.
Super útil: porta fita adesiva, canetas e…

buttstation-4

… porta-clipes!

buttstation-2

Porque a vida sem humor não tem graça!
Queria um… =]

Veja outros ângulos

Achei no Objetos de Desejo


Páginas

Twittadas

Flickr Photos

Rio Paraná, divisa SP/MS

Mais fotos

Comentários recentes

Lya em Treinando o listening
Lilian em Dobraduras de Papel
kumar em Actions Photoshop

A galera gosta