1, 2, 3 e já!

Archive for the ‘Decoração’ Category

Sempro deixo no chão, ou o fio fica esticado pra colocar em cima da mesa =P

Do designer Nendo.  Achei no Noquedanblogs, lá tem um monte de invenções bacanas…

Na verdade queria conseguir fazer um desses.. não são lindos?

Kusudama Spring

Kusudama Spring

Kusudama Vênus

Kusudama Vênus

Acho que já comecei e desisti umas 3 vezes… =/
Se quiser tentar, no you tube tem alguns passo-a-passos, é só digitar kusudama na busca que aparece alguns modelos.

Aqui vão alguns blogs com exemplares lindos:

Dobrando Cores

Origami by Tchami (de onde tirei o modelo do Kusudama Spring)

POSTS RELACIONADOS

Dobraduras de Papel

Origami

Origami

Posted on: 12/07/2008

Outro dia vi esse móbile de Tsuru no De(coeur)ação. Pra quem não sabe Tsuru é um origami, ou dobradura de papel em bom português.

Achei lindo e tentei fazer um. Bom, fiz, mas preciso treinar mais..rs

Pra quem se interessar pode assistir o vídeo abaixo que tá bem explicadinho.


Páginas

Twittadas

Flickr Photos

Comentários recentes

Lya em Treinando o listening
Lilian em Dobraduras de Papel
kumar em Actions Photoshop

A galera gosta