1, 2, 3 e já!

Tudo junto e misturado

Posted on: 25/03/2009


Quem não tem uma história engraçada de nome pra contar??
Pra começar, tenho um amigo de nome Poliester (oi Poli, blz? rs) e um primo que se chama Resigno.

Tive uma professora na faculdade e hoje amiga, que se chama Dacianne. Ela deu sorte, o nome ficou bonito depois que seus pais tiveram a brilhante e inédita  idéia de juntar nome de pai+nome de mãe, não lembro os nomes originais agora.

Traumas a parte, hoje me deparei com o Namemasher. Nada de ficar quebrando a cabeça pra escolher nome de filho, isso é coisa do passado. Coloque o nome do pai em um campo e o da mãe em outro e….

nomes

Que tal??
Muriline, Alirillo e Muralin

O primeiro é meiguinho mas me recuso… rs
O segundo não consigo nem falar, parece trava-ligua e último parece nome de remédio kkk

Se meus pais seguissem o exemplo da minha ex-professora eu poderia me chamar, quem sabe,  Valdimari,  Mariadion ou Marivaldi.

Ah, depois que fizer seu teste, me conte, por favor! =]

Achei no Wwwhats´s new?

Anúncios

1 Response to "Tudo junto e misturado"

Muito obrigado por ter se lembrado do velho amigo.
Realmente fiquei muito surpreso.
Um grande e forte abraço cheio de saudades.
Fica com Deus e manda abraço pro teu esposo também.
Felicidades.
😉

“poli”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: