1, 2, 3 e já!

Como é o consumidor do século XXI?

Posted on: 06/03/2009


barra

O IBOPE Mídia mostra o resultado dessa pesquisa.

Alguns tópicos interessantes:
* O cartão de crédito é reconhecido como um trampolim para o consumo, e nem sempre a fatura é paga integralmente;

* Os vencedores de promoções não convencem 69% dos consumidores a comprarem mais do que precisam;

* Enquanto mulheres gastam cerca de 12% a mais que os homens, 11% dos consumidores contraíram empréstimos nos últimos 12 meses, em sua maioria, homens;

* Experiência anterior e familia são as principais fontes de informação na decisão de compra;
Clique aqui e veja a pesquisa na íntegra.

P.S: Aqui, entenda por consumidor aqueles que realizaram alguma compra nos úlitmos 30 dias (exceto alimentos e bebidas).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Páginas

Flickr Photos

Comentários recentes

Lya em Treinando o listening
Lilian em Dobraduras de Papel
kumar em Actions Photoshop

A galera gosta

%d blogueiros gostam disto: