1, 2, 3 e já!

Archive for setembro 2008

Alguns links pra você testar seu Q.I.

O lobo, a ovelha e as alfaces: Nele você deve ajudar a um homem a atravessar um lobo, uma ovelha e uma caixa de alfaces de uma lado ao outro do rio. O porém é que: o lobo come a ovelha, e a ovelha come as alfaces se o homem não estiver por perto!

Link: http://www.plastelina.net/games/game1.html

Teste de QI: Esse é tipo aqueles testes psicotécnicos que a gente faz quando vai tirar carteira de motorista.

Link: http://puzzles.com.br/puzzle/iq-test/

Descubra o enigma: Neste é preciso descobrir a que sentença se referem as tags oferecidas. Por exemplo: para a sentença “24 H em um D” a resposta certa é “24 Horas em um Dia”. Não se esqueça de colocar os acentos, se houver.

Link: http://jogos.hex.com.br/jogo/teste-de-inteligencia-2/

Teste de QI – Einsten: Diz a lenda que Einsten afirmou que 98% das pessoas NÃO são capazes de resolver esse teste de raciocínio lógico. Se eu fosse você não levava esse desaforo pra casa… rs É um teste parecido com aqueles de lógica que vem junto com palavras cruzadas Coquetel.

Link: http://jogos.hex.com.br/jogo/teste-de-inteligencia-2/

Movie Quiz: Esse não é um teste de inteligência, mas já que o post também é sobre testes, vale a pena conferir esse. Tente acertar o nome do filme com apenas 1 imagem.

Link: http://jogos.hex.com.br/jogo/teste-de-inteligencia-2/

Mémoria recente: Como está sua memória? Memorize os objetos e encontre-os no meio de tantos outros.

Link: http://oblog.com.br/asttro/teste-sua-memoria-recente/

Bom, por hoje é só pessoal!

Finalmente um post! Depois de um tempinho sem postar, mostro pra vocês um teste pra você descobrir se é bom ou não em descobrir fotos retocadas no photoshop. Será que você consegue adivinhar qual é qual não é? Meu desempenho foi péeessimo, de 30, acertei só 16 =/ mals mals..rs

Achei no Ah!Tri Né!

Photoshop Quiz
Created By Tampa Limousines

Tags:

Dicas úteis são sempre bem vindas, não é mesmo? Então guardem bem estas:

Bulas.med.br – Consulte bulas de remédios/medicamentos online. Bom pra quem jogou a caixinha fora, como muitas vezes já fiz! Só tem que fazer um cadastro, mas é rápido.

Consulta remédios – O médico receitou um medicamento e você não tem idéia de quanto vai custar a receita? Passe no Consulta Remédios primeiro e vá sem susto para a farmácia hehehe. Não precisa se cadastrar.

Quero compartilhar com vocês mais um site bacana, o Efetividade.net .
Dessa vez com dicas pra tornar nossa vida mais eficiente.

Confira alguns artigos:

A arte de fazer perguntas que merecem resposta

Aprenda a escrever emails consistentes e aumente sua probabilidade de resposta.

Acordar cedo: como criar o hábito e ganhar mais tempo em seu dia-a-dia

Esse eu adorei!

Vídeo: Como dobrar lençol de elástico – com efetividade

Juro que dessa eu não sabia..hehe

Como aceitar críticas de forma positiva e elegante

Dicas inteligentes para reagir (ou não) às críticas

Tags:

Se você se cadastrou no ótimo English Experts provavelmente você já viu o que vou mostrar, mas se não, olha só que engraçada a situação: um brasileiro recebe uma ligação de uma australiana em casa e mesmo sem um entender patavinas do que o outro está falando, batem o maior papo… hehehe

Ouça o áudio no post Chamada internacional: como NÃO atender um telefone

Hilário..rs

Tags:

Dicas

Posted on: 04/09/2008

Hoje descobri o HongKiat , um site com muitas dicas bacanas na área de web.

Separei alguns posts interessantes, deêm uma olhadinha:

Wallpapers

Mais alguns belos modelos pra você escolher e se inspirar =]

Coleção de wallpapers da Mac

Confira aqui também os piores wallpapers da Mac..rs

Alguns super coloridos

Wallpapers espaciais

Tutoriais

Top 30 tutoriais imperdíveis!!

Conheça os escritórios do Google pelo mundo

Você sabe identificar um sorriso falso na foto?? Será? rs

Se ficou na dúvida, faça o teste clicando aqui.

Na tela que irá aparecer, que é essa aí de baixo, marque na primeira linha seu nível de otimismo/pessimismo em relação à vida.

Na linha de baixo escolha o nível que você acha que tem sobre discernir entre sorrisos falsos e verdadeiros (fake and genuines).

Clique em “next” e pronto, agora é só avaliar os vídeos que aparecerão, mas cuidado: você pode ver o vídeo uma vezinha só. Depois me conte quantos você acertou..rs

Tags:

Páginas

Twittadas

Flickr Photos

Comentários recentes

Lya em Treinando o listening
Lilian em Dobraduras de Papel
kumar em Actions Photoshop

A galera gosta