1, 2, 3 e já!

Que mulher que não quer??

Posted on: 12/07/2008


Se está com dúvidas de que corte de cabelo fica melhor em você, visite o taaz.com antes de cortar. Nele você testa maquiagens, cabelos e afins… que mulher que não quer?rs

Entre no site e clique em “Upload photo”. Pra começar, use uma foto com boa iluminação, olhando pra frente e de cabelos presos. Ah, uma foto com fundo liso também ajuda. =]

Não esqueça de mandar pra mim o resultado hehehe. (alinejmarques@gmail.com)

Upload:

A pedido da Polly, o passo a passo..rs

1. Depos de acessar o site você precisa fazer um cadastro rápido. Feito isso, clique em “Upload Photo”;

2. Depois clique em “Upload from computer. Selecione sua foto no seu pc e dê um nome para ela.

3. Agora o site vai “ler” sua foto. Na primeira tela que aparece ele pergunta se sua foto precisar ser rotacionada para a direita ou para a esquerda. Se não precisar, clique em “next”.

4. Depois é só seguir o passo a passo de acordo com a foto de exemplo!

Polly, espero ter ajudado, qualquer coisa escreve nos comentários que te ajudo. =]

Anúncios
Tags: ,

3 Respostas to "Que mulher que não quer??"

Linnee amei a 9°
fiko sua kra!!
hauhau..
brincadeiiriinhaa!!
Amo vcccc

Essa do cabelo ruim ficou ótima mesmo!! rssss

legal o Blog Li.. e o origami da foto foi você quem fez? o_O.. 🙂 legal…. vc tem jeito pra coisa…. bjs!, vou visitar aqui sempre.

Achei linda essa modelo, quero casar com ela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Páginas

Flickr Photos

Comentários recentes

Lya em Treinando o listening
Lilian em Dobraduras de Papel
kumar em Actions Photoshop

A galera gosta

%d blogueiros gostam disto: