1, 2, 3 e já!

Dobraduras de Papel

Posted on: 02/10/2008


Como gosto muito dessas coisas manufaturadas, compartilho com vocês o Netflix Origami.
Um site que ensina passo-a-passo como fazer várias dobraduras de papel.

Besos!

19 Respostas to "Dobraduras de Papel"

oi eu quero exenplos todo dia de origame pois sou entermediaria bjooos…

como fazerumacixa compapel?

como fazer aquela dobradura que estrala

Sou fã de artes manuais, faço crochê, trico, bordo vagonite,ponto de cruz, crivo,oitinho pontos retos, pontos russo, xadrez, e muitos outros trabalho com fitas e sextas decoradas pinto vidros panos faço tapete biscui e muito mais eu adoro e gosto de ensinar tudo que aprendo, e sempre aprendi sozinha com revistas e ate mesmo de ver alguem fazendo. mas nunca fiz dobraduras nem na escola eu so consigo faze o passaro, o chapeu, e o barco a e cata vento. mas sou encantada com tudo.

oi gostaria de aprender a fazer origami suas ideias são otimas

eu quero aprender a faser um carangueijo de papael

Adoreei as dobraduras…
Aprendi algumas para fazer uma exposição na minha escola!!!

Eu queria saber como faz os seguintes desenhos com o papel:

- Gato
- Cachorro
- Passárinho
- Flor
- Árvore

E otros que souberem por favor me ajudem?

queria aprender todos os tipos de dobraduras!beijos o resto da banda esta me esperando!

como fazer um balao de festa junina ?

Como fazer avioes de papel ????? Eu tento mas nao dou conta!!!!
Bjossssssss!!!!!!
Ha esqueci de dizer q eu amo esse site demais!!!!

quero exemplos todo dia bjs

gostaria de ver como se fazz essas dobraduras principalmente ada caixa poi no site nao ensina
obrigada!

ADOREI ESTAS DOBRADURAS

como fazer dobraduras

eu quero fazer para ensinar minha turma 1601

como fazer enfeites de natal

Oi eu achei legal,mas tá muito dificel,em

voce sabe faser um carangueijo de papel?

Deixe um comentário

Páginas

Twittadas

Flickr Photos

Rio Paraná, divisa SP/MS

Mais fotos

Comentários recentes

Lya em Treinando o listening
Lilian em Dobraduras de Papel
kumar em Actions Photoshop

A galera gosta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

